quinta-feira, 7 de abril de 2011

It Estilo - Taylor Momsen

Olá capangas! Quanto tempo!
O fato é que eu, It, estava totalmente sem it inspiração. Acontece que, se você já viu Gossip Girl, sabe de quem estou falando: Taylor Momsen. (relembrando.. a Jenny de GG).
Eu estava ouvindo à sua banda, que também merece um post ( A banda se chama The Pretty Reckless). Como as antenadas sabem, Taylor tem um estilo rock  - gótico- sexy eu descreveria.. Bastante pesado, cores escuras como preto e roxo, make bem pesado, couro e ankle boots. Ando lendo que esse inverno não será tão rocker, será mesmo? Pra mim, It, não interessa. Eu adoro preto, adoro essa inspiração rocker que ela tem. Muitas pessoas dizem que preferem a "antiga Taylor", e eu prefiro a Taylor do jeitinho que ela está!
Como estou falando do estilo dela, peguei algumas fotos e inspirações. Vejam:
Taylor no dia-a-dia, menos montada.


No ultimo Kids Choice Awards, esse ano, aliás, essa semana. Dá pra copiar muito fácil!





Só uma palavra: divina! Realmente uma diva. Próximo post será sobre sua banda. Agora, duas coisinhas, olhe para esta foto debaixo. Parece a mesma Taylor? Ela era uma fofa quando bebê!

E por ultimo, como voces preferem? A Taylor com estilo mais fofo ou com esse estilo sou rocker sexy?
Só para ter uma noção... It beijos!
Muah

Um comentário:

  1. Oi linda, sou eu mesmo que faço o lay, se você quiser posso fazer pra você, é só entrar em contato pelo "CONTATO" do blog que eu te mando um e-mail :)

    ResponderExcluir