sexta-feira, 25 de março de 2011

It Adora - Mix de estampas

Hey capangas!
It Bitch está sumida. Como já disse, não posto quando simplismente não tenho o que dizer, não há coisas its novas me surpreendendo.
Vim aqui mostrar minha opinião sobre a roupa usada por Kelly Osbourne
O que vocês, capangas, acharam? Li muitos comentários negativos, mas posso dizer que adorei!
Por que eu, It, adorei? Ela mixou estampas de um jeito tão descontraído! Adoro misturar estampas, texturas, ideias.. tudo vale! Desde que se mantenha no bom gosto, concordam?
Eu, It, adoro usar camisetas com estampa gráfica, digo, mickey, betty boop, esses desenhos bonitinhos de camisetas, ou camisas com frases, por exemplo.

Montei alguns looks que eu usaria numa boa e que mostram a minha ideia:
Primeiro - Saia modelo navy com camisa florida. Vocês acharam over? Eu não! Achei delicado e moderno, bem desprentensioso.
Segunda - Saia cinza com detalhes e camisa com desenho da face de uma garota. Achei super urban e nada cansativo. Se botarmos uma jaqueta preta, make marcado, por exemplo, fica  rocker, fica it!


Primeira - Saia "florida power" com camiseta de cor bem chamativa. Fica um estilo mais pop.
Segunda - Adorei essa ideia Hi-Lo. Esta saia toda de paetê é caríssima, um luxo, botei uma camiseta bem ralé, podrinha mesmo! Fica tão descolado e it!

Agora, se vocês, capangas, me perguntassem qual é mais a minha cara, eu diria que todas são, mas dependem da ocasião. Usaria todos! Talvez eu ficasse um pouco receiosa ao usar o 3º look, não sei se ao vestirmos algo parecido ficaria bonito como na foto, ou se ficaria over e paraíba, mas valeu a ideia!
It beijos

2 comentários:

  1. muito bom o post.
    já tô te seguindo, adorei seu blog.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi
    meu nome é lulu mari
    estou seguindo seu blog
    segue o meu
    have a nice week
    http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir