sábado, 26 de fevereiro de 2011

It Batom - lilás, roxo, cores escuras

Boa tarde novamente, capps!(abreviação de capangas!)
Eu estava olhando as fotos do desfile da gucci 2011 na semana de moda Milão, 2012. E o que eu mais reparei não foram nas roupas, e sim nos batons.
O que apareceu muito foram os tons de vermelho. Aliás, vermelho nunca saiu da moda, é clássico. Apostaria, agora no inverno que daqui a pouco chega, nos tons mais fechados de vermelho.

Porém, meu foco são os lábios roxos e suas variações. Minha it opinião é: simplismente amo! tenho dois tons: um roxo mais fechado e um lilásinho, que comprei na Contém 1g.
Eu apostaria nesse inverno nessas duas cores. O lilás fica ótimo pro dia-a-dia, uma fofura. O roxo fica ótimo pra de noite. Fica ótimo em peles bem branquinhas, faz um contraste incrível! De vez em quando eu uso.

Olha que batom mais fofo esse da Hello Kitty, da MAC. Quero um!
Agora, mais dois tons de roxos. Também são da MAC.
O fato é, se você não pode ter exatamente esses batons da MAC, já que aqui no Brasil é muito caro e o certo é trazer dos EUA, você pode achar tons parecidos de roxo e lilás na Boticário, Contém 1g.. etc. Exatamente! o meu batom lilás é da C1g, da coleção Rainbow. É muito fofo!Look:

It besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário