quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

It Cuidados - queda e quebra de cabelo

It por aqui mais uma vez, nesta it noite.
Pois bem, eu estou aqui para relatar algo que já me afligiu faz um tempo. Eu tive queda de cabelo, sim. O motivo, eu não sei. Calma, capangas, não foi nada muito grave. Eu havia feito um relaxamento no meu cabelo, e não indico que façam relaxamento em nenhum salão, mesmo que seja um it salão. Eu fiz num it salão, o Werner. Conhecem? Bem, eu não to afim de ficar comentando sobre isso, mas já li outras vezes casos de mulheres que fizeram relaxamento, alisamentos e nao sei o que 'mentos' e que tiveram queda de cabelo. É preocupante, sim, pois você precisa controlar a queda dele, caso contrário você pode ficar com falhas no couro cabeludo! Tomem cuidado.
Outra dica, evitem alisamentos com produto formol. Sim, tem a quantidade liberada, que é 0,2%. Mas, será que podemos confiar em tudo que nossas cabelereiras nos dizem? O que descobri é que existem alisamentos como o London, que não levam formol, e sim outra quimica menos agressiva. Não sou a melhor pessoa pra afirmar isso, mas vale a pena conversar sobre com sua/seu cabelereiro! é uma it ideia.

E, devemos nos valorizar!
Não importa se voce tem esse cabelo >>
Ou esse cabelo: 
Precisamos nos descobrir, e descobrir formas de ficarmos mais lindas! (não disse it, porque IT só eu :))

Agora, uma it observação muito simples, rápida e básica: Tente cortar seu cabelo de 3 em 3 meses, para deixá-lo saudável, assim você evita a QUEBRA, ponta dupla e ressecamento.
Espero que essas it ideias tenham ajudado.
XX
-A

Nenhum comentário:

Postar um comentário