quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

It cor de cabelo - ruivo

Boa noite, muah
Eu, it, realmente amo cabelos ruivos! sejam ruivos naturais, ruivos tipo "ginger".( Já viram a Vic Hollo? depois comento mais sobre ela), ruivos mais escuros e ruivos vermelho fogo, que eu particularmente chamo de vermelho-ariel/vermelho-débora.

Eu morro de vontade de pintar meu cabelo assim como Guta Gonçalves teve que pintar para fazer a novela "cama de gato"

Na boa, acho que eu super combino com essa cor! Fica ótimo com meninas bem branquinhas. Unica coisa que não me agrada é ter que descolorir tooodo o cabelo antes. Complicado! Só recorrer a um bom salão.

. Outro cabelo super it é o da Vic Hollo. Não sabe quem ela é?? ela venceu algum programa no fantástico, cujo nome não me lembro agora,, infelizmente. Ela é muito estilosa, com uma pegada meio "rocker urbano" e o cabelo dela é perfeito. Siga ela no twitter @vicqueen



Esse tom de ruivo, nós chamamos de "ginger"

Por fim, capangas.. Alguma semelhança não é mera coincidencia. Compare o cabelo de Ariel com o de Guta! kukuku, it beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário