quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

It viagem - NY

Boa noite mais uma vez, capangas da It.
Bem, eu estava tomando meu it banho bem morninho quando eu pensei: gostaria muito de ter a coragem de Gaga, andar no pleno inverno nova-iorquino com um super casaco, bem gigante e grosso pra aguentar aquele frio, LINGERIE, isso mesmo lingerie na rua, meia calça arrastão e uma super bota, típico de Gaga.
Infelizmente, sinto que essa liberdade de usar o que 'der na telha' sabe! liberdade de expressão mesmo, e até porque aqui no Brasil, lingerie na rua é coisa de vadia, puta mesmo. E esses casacões lindos, não dá!
Meu pai já foi à NY algumas vezes, e ele comparou à São Paulo, como uma grande cidade. Uma pena que eu nunca estive lá, mas certamente eu, it, irei.

Aqui vão algumas fotos de New York, que vocês certamente já viram. Lojas maravilhosas, Times Square, Broadway. A cidade que nunca dorme.




Essa ultima foto é muito it, claro.
It beijos
-A

Nenhum comentário:

Postar um comentário