sábado, 26 de fevereiro de 2011

It Criativa - Como reutilizar vestido de festa

Boa tarde, capangas! para quem não sabe ainda, assim é o jeito que eu trato todas as minhas leitoras. Acho tão cool falar capanga.. coisa meio fumada, enfim.
Bom gente, vou contar o que me inspirou a fazer esse post. Não sei vocês, mas quando eu tenho um vestido de festa e o uso, não tenho mais vontade de usá-lo! Daí, fico com vontade de vender, sumir com ele, sei lá, uma loucura. Mas claro, roupas não são descartáveis! Por fim, sempre tento fazer com que esses vestidos tenham várias formas de ser usados! Abri meu armário e vi um vestido que eu acho muito bonito: ele é preto, de tule. Pode ser usado tanto com alça ou  como tomara-que-caia. Eu sou apaixonada por tule!! Ele faz um estilo bem.. lady like, muito fofo. Mas, na verdade, está mais para lady dark!
Esse é o vestido:
 Ele é muito classy. Ele é da Cavendish.

Bem, agora vejam minha criatividade em ação!
Como utilizar de jeito casual: Botar uma camisa com estampa gráfica, sejam desenhos, frases, o que você quiser. A minha camisa é bem grandona, por isso arrematei um cinto preto por cima do vestido, ou seja, o vestido de tule virou uma saia de tule preta! Pra dar um ar mais casual, usar uma sapatilha(eu usaria a minha preta conforme a foto). Num dia frio, um cardigan por cima. E uma bolsa, claro!

Vestido-saia: Cavendish
Blusa: trazida de NY por uma amiga minha
Cardigan: Zimpy
Cinto: trazido dos EUA
Bolsa: C&A
Sapatilha: Mr. Cat


E ai capangas, o que acharam da minha criatividade? Usariam num shopping, por exemplo? Eu, it, usaria e vou usar!
It beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário