domingo, 27 de fevereiro de 2011

It Proteção - Filtros solares oil free

Boa noite, capangas!
Pois bem, já viram protetores solares 'fresh' ou 'split'? São esses da foto abaixo, por exemplo(esses são da Sundown.). Eu tenho e super aprovo, eles tem uma textura fininha e transparente, sem cheiro, perfeitos para estar linda na praia(eu odeio aqueles protetores solares que deixam a pele branca, lambuzada e com um cheiro horrível!). É realmente um it protetor solar.


Darei mais umas It Dicas: saia sempre de protetor solar, mesmo no inverno. Os raios ultra-violetas atacam, independentemente de estar um dia quente e ensolarado! Se quer prevenir câncer de pele e evitar envelhecimento da pele, use todos os dias, esses que estou indicando. Use principalmente produtos à base de OIL FREE, ou seja, sem óleo. Não deixaram 'cravinhos' na pele, são leves e muito bons! Eu uso um da Dermage que é excelente.
It beijos
It beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário