quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

It batom - viva glam gaga

Boa noite, capangas.
Ainda não mencionei meu tamanho amor pela Gaga. Sim, sou uma grande, grande fã dela. Ou melhor, little monster. (big monster no meu caso, hee).
Mas, não to muito afim de falar de seu talento musical, e sim da sua linha Viva Glam Gaga, para com a MAC.(aviso logo que a nova coleção não está disponível no Brasil, já que foi lançada nos EUA há pouco tempo).
Achei muito mais bacana a ideia principal: todo dinheiro arrecadado com o batom vai pra fundação do cancer, da MAC. Achei isso mais bacana que a própria cor do batom, que é nude (postarei foto). Eu, sinceramente, não curto batom NUDE, mas como é da Gaga, é óbvio que quero ter!
Anteriormente, ela havia feito Viva Glam Gaga junto com Cindy Lauper. A cor do batom e gloss era um rosinho muito fofo, que se adaptava com estilo gaga em "there's nothing else i can say". (It obs - eu tenho o gloss :) )

Aqui vão as fotos da campanha e do batom+gloss

Foto do gloss. Obviamente, o batom é a mesma cor. Detalhe que os gloss's da MAC são muito bons e diferentes! são um batom liquido praticamente.


Agora, o batom rosinha viva glam gaga anterior



E ai, capangas? gostaram?
It beijos
X
-A

4 comentários: