terça-feira, 1 de março de 2011

It roupa - Meia Calça

Boa tarde, capangas!
O inverno chega logo logo e não paro de pensar em usar minhas it meias calças! Sinceramente, adoro todas as meias calças! Sejam elas básicas: pretas, cinzas, "fumês", ou escandalosas como verde, azul, rosa, ou com design gráfico(flores, caveirinhas, bolinhas). Não importa! Tire e invista nas meias calças esse inverno e assim poderá usar suas pernas de fora!
Eu sou apaixonada por essa meia calça, é da Zara, de NY.
Como eu, it, usaria essa meia? Exatamente com essa bota! Porque essa meia calça florida é muito, muito fofinha, por tanto, botando um coturno, por exemplo, já quebraria um pouco desse 'fofinho' e faria um contraste mt legal, que eu adoro (peças romanticas e fofas + preto, peças pesadas). Botaria um vestido preto básico por cima( de manga comprida, no frio) ou um short preto com uma blusa gola V.
Amo essa meia calça de bolinhas! A Topshop tem uma linda nesse estilo, porém não sei se está é. A foto sugere uma ótima ideia de como usar esse it!
Essa já é a minha opção mais 'sexy', uma meia calça rendada. Acho perfeito! Se quer usar essa meia calça num estilo mais sexy, como anteriormente dito, bote um vestido curto bem bonito, incremente nos acessórios e numa super bota de salto! Indico as ankle boots para compor esse estilo.

Percebeu? a meia calça é rasgada! simplismente adoro! Uma vez, eu it, sem querer rasguei uma num aniversário. Eu sentei e a meia calça "fumê"(cinza claro transparente) se desfez todinha! O que seria uma tragédia virou alívio fashion! A minha meia calça ficou muito it, muito estilo mesmo! Adorei como a menina utilizou o look, mesmo eu não gostando da blusa de borboletas.


Também temos as meias-calças coloridas, claro. E essas são as que eu menos gosto, apenas num tom só sabe.. mas se eu fosse escolher, escolhia roxo, verde ou azul. Com peças mais básicas, of course. Dá pra variar nas cores da roupa, bolsa, acessórios, enfim.

Agora, se você quer sair mais básica, o velho preto sempre funciona! E dá pra usar de mil maneiras, vestidos coloridos, preto, shorts, é só ter bom senso e criatividade! Num estilo rocker fica perfeito.

E essas foram as minhas it escolhas de meia-calça para o inverno. O que acharam, capangas?
It beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário