quinta-feira, 3 de março de 2011

It Boy - 'Zombie Boy' Rick Genest

Capangas! Acho que ficarão chocadas!!
Já viram o novo clipe da Gaga, né? Born This Way é perfeito, estou apaixonada(todas sabem que sou definitivamente uma lil monster assumida!). E aposto que vocês acharam que aquele 'homem caveira' ou 'homem zumbi' era todo de maquiagem! ERRARAM! Arrá, peguei a maioria, aposto!
Quando o vi, eu achei que fosse tudo maquiagem, assim como Gaga estava. Porém, eu estava enganada!
O 'Zombie Boy' se chama Rick Genest . E tudo aquilo no corpo dele é body art, ou seja gente, o cara é tatuado até a cara! (fiquei imaginando se ele tinha tatuado até as partes baixas, mas vamos esquecer essa parte.)
Fiquei tentando pensar: o que leva alguem a se tranformar num zumbi ambulante? Lá, internacionalmente, ele é conhecido como Zombie Boy, ja estrelou na capa da revista estrangeira Bizarre, causa espanto, surpresa e curiosidade por onde passa e é modelo do Thierry Mugler, queridinho de Gaga. Ontem, no desfile do Thierry Mugler outorno/inverno, ele passou por lá (:

Pra quem ainda não viu o clipe de Born This Way, aqui ele está:
Reparem!

E aqui temos algumas fotos desse 'louco':

Eu achei meio espantador e aterrorizante, no primeiro minuto me deu um it medo ... mas depois, acreditam que me acustumei? muito sinistro, gente! Nos comentários do facebook dele, todas as meninas só dizem 'hot, hot, hot' ! E achei umas fotos dele sorrindo, até que ele é fofo sabe.. Não sei nem dizer se achei foda

Me voy, antes que itzinha aqui fale umas coisas não apropriadas..
It beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário