sábado, 5 de março de 2011

It Sapatos - Wish List

Bom dia capangas!
Acordei cedinho hoje e cheia de inspiração. Pois é, sapatos. Não parei de pensar neles, estou obcecada por alguns!
Ontem estava eu num it mall e entrei em várias lojas de sapatos.
Primeiramente, vou comprar um Oxford. Já viram, eu aposto! Oxford é aquele sapato com referencias masculinas que fica super feminino, charmoso e estiloso em nós! O melhor dele é que cabe com tudo (ou quase tudo): jeans, saias, shorts,  leggings, vestidos, a única preocupação será qual roupa usar com ele ou escolher o modelo(eu condeno os coloridos-neon. Nada a ver!). E você pode encontrar tres modelos diferentes: sem salto, um salto bem pequeno quase imperceptivel e com salto. Eu gosto de todos!

Fora isso, ontem, se tem uma loja que me deixou boba foi a Santa Lola. Espero que aonde vocês morem tenha essa loja. Cada sapato, sandália, oxford, sapatilha, botas, tudo um luxo! Se quiserem dar uma olhada, o site é http://www.santalolla.com.br/
Minhas opções favoritas de bota são:

OBS: a open-boot estampada tem inspiração nas botas Finsk, pelas quais sou apaixonada e falarei sobre
Essas são as botas Finsk que eu amo, estão no livro dos sapatos mais memoráveis e que precisamos reconhecer. Obviamente deve custar uma fortuna e sei que um dia terei uma, pode apostar!
O que acharam das minhas dicas e escolhas?
(it escolhas)
It beijos.

Um comentário:

  1. Querida...
    Que feliz que eu fiquei qdo vi seu comentário.
    Já tinha respondido seu email, vc viu né?
    Comece comentar nos blogs que vc gosta que tenho certeza que seus comentários serão retribuidos!
    Adorei a escolha dos sapatinhos!

    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog
    @ciadoestilo

    ResponderExcluir