quinta-feira, 3 de março de 2011

It Esmaltes - Risqué "Sweet Rock'n'roll''

Boa tarde, capangas!
Não tinha contado ainda, mas vocês sabiam que eu tenho mania de esmalte? Sim, eu amo esmaltes! Tenho quase uma coleção de manicure na minha casa e procuro sempre estar informada sobre as novidades e coleções! Seja visitando sites pra me informar ou sempre indo nas "casas de manicure".
Já viram a nova coleção da Risque, feita por Isabeli Fontana? Bem, ele ainda não foi lançado e não tem previsão pelo que eu saiba. O nome da coleção é Sweet Rock'n'Roll, ou seja, já da pra perceber que tem esmaltes fofinhos e outros mais dark, mais rocker!

Na parte fofinha, tenho um esmalte cheio de brilhos prata (Star), o qual eu não curti muito não, sou mais o meu esmalte prata da Revlon e outro esmalte prata (?) (Rock'n'Roll). Sinceridade, não usarei esses.
Agora sim vem a parte que eu mais gostei! a parte mais escura da coleção, com direito a 2 roxos, um grafite e um azul royal(tenho um igual da Ana Hickmann e minha mãe diz que parece esmalte de sambista)
Ah, mas estão lindos! quero todos!

O que acharam? curtiram?
It beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário