terça-feira, 15 de março de 2011

It usa - Body + meia-calça

Olá capangas!!
Vou revolucionar! (será?)
Vocês usariam body+meia-calça+bota? Fica tão it, tão inspirado na GaGa!
Eu usaria sim essa roupa, numa festa bem power. Confessemos, é bem dificil ter uma festa POWER e usar e mostrar sua bunda pra todo mundo mesmo que esteja num fundo preto, cinza ou outra cor qualquer, porém, essa aposta é bem it e o detalhe é usar um body com fundo preto e meia calça preta, pode dar a ilusão de ser um macacão bem colado! (ou não..)

Aqui as ideias que eu criei no looklet(ganhei 7 corações)

O que acharam? Bem diferente e criativo, eu sei! Digno de IT! Use numa festa e arrase!
It beijos

2 comentários:

  1. aaai não teria coragem de usar uma roupa dessas não !!! tem que ter muito estilo e ser ousada, coisa que sou pouco, confesso ! se bem que o segundo look é bem usável ! adooorei o blog ! vou virar assídua ! beijocas e obrigada pelo carinho lá no ju e suas coisas !

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu também duvido que alguem ande assim na rua! Eu me inspirei nas roupas que a Gaga usa, já que sou uma grande fã dela (little monster). Mas penso que ficaria muito legal e realmente, só pessoas ousadas conseguem, não é pra qualquer pessoa, né? Brigada você fofa!

    ResponderExcluir