quarta-feira, 2 de março de 2011

It Roupa - Parkas

Olá, capangas! Boa noite para todas.
É o seguinte, já sabemos que as vitrines das lojas já estão preparando tudo para o inverno que vai chegar daqui a uns meses, certo?! Pois bem, como nosso inverno não é TÃO rigoroso como lá fora, não é comum usar parkas aqui no Brasil. É raro ver alguém usando uma! Aqui é mais comum casacos de lã, linho e couro. Pois bem, eu, It, estava passeando no shopping e entrei numa loja de departamentos, a Renner, porque algo lá me chamou atenção: os casacos.
Eu vi cardigans, bem comuns mesmo sabe, básicos e listrados, casacos de 'couro'(claro, que não é couro de verdade, mas imita e fica lindo), moletons mt feinhos rs... mas eu vi as PARKAS! Claro, não tão gigantes e lindas como deveriam ser, mas tem tanta gente que nem sabe o que é e é tão raro ver vendendo uma! Eu certamente terei que comprar uma, pois irei viajar pros EUA em janeiro do ano que vem, fará muito frio e as parkas são quentinhas e ideais pros frios de arrasar!!

Pra quem não sabe, não se lembra ou ficou curioso, aqui vão as fotos de umas parkas que eu achei num site, são bem bonitas e estilosas.
Serei It sincera.. não acho a Parka uma coisa linda, maravilhosa e muito menos necessária para ter no armário, mas caso você vá para um lugar muito frio, como NY, Disney em janeiro, Europa, por exemplo, é realmente necessária investir em uma.

It beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário