quarta-feira, 9 de março de 2011

It musica - Novo album de Avril Lavigne

Boa noite capangas!
Uma pergunta: vocês são fãs de Avril Lavigne? Eu, It, não diria que morro de amores por ela, que ela é minha vida ou algo assim como sou com Gaga. Afinal, gosto da maioria da maioria das músicas da Avril. Depois de 3 anos(o ultimo album foi lançado em 2008- The Best Damn Thing), ela ressurge aos 26 anos com Goodbye Lullaby.
A unica música que eu ouvi desse cd foi What the hell e creio que a maioria já ouviu e viu o vídeo. Eu adorei a música, muito boa mesmo!

(Video de WTH)
Acontece que ontem foi a festa de lançamento do album!
Aí está a fotinho da moça! Ela estava bastante feliz! Queria deixar minha it opinião sobre make e cabelos:

Make - simplismente arrasou! Avril sempre teve e sempre terá(assim espero) o estilo rocker+pink! Eu amei pois adoro olhos pretos marcados com lábios destacados, de uma forma que não fica over! By the way, linda a cor do batom rosa. Não foi muito chamativo.

Cabelo - Desde 2008 já vemos Avril com suas mechas rosas, que eu, It, acho super legal! Mas meu it comentário sobre as mechas verdes: over! Simplismente não gostei, mas compondo o estilo dela, até que vai!
Gostaria de lembrar que não sei se você é super fan dela, é apenas minha it opinião, respeito as demais!


Na festa, ela também recebeu a socialite Kim Kardashian:

                                                           As duas estavam lindas!

Agora, por fim, deixarei minha it opinião do look usado por Avril:

Adorei a 'parte de cima' do vestido. Esse rosa de paetês ficou muito bonito. Eu já contei em um post anterior que eu, It, adoro tule!! Apenas acho que o comprimento do vestido poderia ser menor! Achei muito grande e dá a impressão de ser maior ainda por ser volumoso! Por fim, gostei das botas. Se fosse menor teria feito um efeito BEM melhor, não acham?

Espero que o novo album dela seje um sucesso!
It beijos

2 comentários:

  1. Oi fofaa, obg pelo elogio *-* adoreei seu blog, hihi :B volte seempre, tou ajeitando algumas coisas, ok? se tiver twitter, segue a gente: @leglamouch beijinhos

    ResponderExcluir
  2. tenho sim, aqui pra quem quiser: @itpatridge

    ResponderExcluir