terça-feira, 1 de março de 2011

It Make - Make Grammy 2011

Olá capangas,
Eu estava no Capricha no Make procurando por ideias de make para mim quando me deparei com os makes do Grammy 2011. Jesus amado, eu adorei a maioria! Peguei aqui o que eu mais gostei e irei usar, com certeza. Tinha Miley Cyrus, Jennifer Lopez, Kim Kadarshian.. Mas os makes que eu mais gostei foram o da Hayley Williams e o da Lea Michele e Lady Gaga.

Make da Hayley Williams:
Hayley tem pele branquinha que nem It. E eu, It, simplismente amo batons vermelho! Me remete ao poder, simplismente acho lindo. Ela optou por um batom vermelho com textura mate e um tom mais aberto. Também adorei: ela usou boca destacada com olhos destacados! Uma sombra verde com delineador preto. Arrasou! Sem contar que amo o cabelo dela.

Make da Lea Michele e Gaga:

Tanto Lea Michele, do seriado musical Glee e minha queen Gaga, as duas optaram pelo batom cereja! O detalhe é pegar leve no blush coral, destacar os olhos com delineador bem rente ou sombra dourada e muito rímel! Com certeza irei usar esse make, eu ganhei um batom cereja da Mary Kay da minha avó, e ainda não usei! Agora, Gaga, você ousou bem pouco no make, hein!

E essa foi minhas it escolhas.
It besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário