quinta-feira, 3 de março de 2011

It roupa - modelagem boyfriend

Olá mais uma vez, capangas!
A modelagem boyfriend não é nenhuma novidade! é o seguinte, são calças, shorts ou bermudas que fazem parecer que você tem um volume, ou seja, um saco! De um modo mais vulgar de falar, é claro. Eu tenho uma bermuda boyfriend e a amo! É a melhor coisa, super confortável e estilosa. Bem larguinha, sempre uso quando estou 'naqueles dias'.
Mas, por exemplo, como usar uma bermuda boyfriend super verão no inverno? Puxa vida, não é difícil!

Aqui temos algumas celebs usando a bermuda boyfriend no inverno! Com ankle boots e meia calças! Não fica digno de euzinha, It? brincadeira, realmente, fica muito legal de ser usado!

Agora, olhem o look que eu montei:
A minha bermuda boyfriend é clara, super verão, porém pus com uma blusa cinza escura(qualquer camisa serve, só estou pondo uma legenda mesmo). Pra combinar com a camisa, pus minha meia calça grafite com listrinhas pretas que infelizmente não aparece muito bem na foto e a minha bota, que não é ankle boot, optei por essa para ficar mais diferente mesmo. Achei que ficou bem bacana!

E é mais um it look de inverno!
It beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário